Portal da Cidade Tucurui

Policial

Envolvido em assassinato é preso em Tucuruí

Na tarde de ontem (20), a polícia conseguiu prender o acusado. Gilson Souza, o mesmo entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38.

Publicado em 21/06/2022 às 16:10

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Envolvido em assassinato é preso em Tucuruí


A Polícia Militar de Tucuruí prendeu na tarde dessa segunda-feira (20) Gilson Souza. Ele é suspeito de pilotar a motocicleta para o passageiro Marcos Vinícius Ferreira Rodrigues assassinar Herbet Levi Guerra da Silva, de 25 anos, na última sexta-feira (17) na Rua 13 de Março, no Bairro Santa Izabel.

Os policiais chegaram ao nome do acusado por meio de uma investigação que teve início logo após o crime. E uma denúncia anônima revelou o endereço de Gilson Souza, que estava escondido em uma casa do Palmares II. Na tarde de ontem, a polícia conseguiu prender o acusado. Gilson entregou a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, e ainda forneceu o nome de Marcos Ferreira, que seria o executor do assassinato.

A vítima caminhava pela Rua 31 de Março, no Bairro Santa Izabel, por volta de 12h, quando dois homens o seguiram. Levy tentou escapar os algozes, mas o passageiro da motocicleta saiu em perseguição ao alvo e o executou com vários tiros. Os dois suspeitos conseguiram fugir. O homicídio foi gravado por duas câmeras de segurança que ajudaram na identificação dos autores do assassinato. Levi estava em liberdade condicional pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.


Fonte:

Deixe seu comentário