Portal da Cidade Tucurui

MARABÁ

Homem acusado de empurrar mulher de carro e atropelá-la é preso

Pablo Rodrigo foi preso, acusado de tentativa de feminicídio, após se desentender com a vítima, empurrá-la para fora do carro, atropelando-a em seguida.

Publicado em 02/04/2024 às 15:00
Atualizado em

Pablo foi preso pela Deam e encaminhado ao sistema prisional.

Pablo Rodrigo Leal dos Santos, de 27 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (1º), no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, acusado de tentativa de feminicídio. Um mandado de prisão preventiva foi cumprido contra ele pela Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam).

Segundo divulgado pela Polícia Civil, Pablo se desentendeu com a vítima dentro de um veículo e, na sequência, a empurrou para fora do veículo, atropelando-a em seguida. A vítima ficou em estado grave no hospital. No relato policial, não há informações sobre a relação entre o homem e a mulher e nem sobre quando o crime ocorreu.

No momento da prisão, Pablo estava no mesmo carro que teria sido usado como instrumento do crime, um Fiat Toro. A reportagem não teve acesso ao preso para ouvir a versão dele dos fatos. Agora, o homem está sob custódia e agarda decisão judicial sobre o caso. 




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário