Portal da Cidade Tucurui

Abuso

Homem de 52 anos abusou de enteada de 2 anos e filha de 15

As vítimas foram encaminhadas ao Núcleo de Perícias Científicas para a realização de exame sexológico e de corpo de delito.

Publicado em 22/06/2022 às 14:30

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Homem de 52 anos abusou de enteada de 2 anos e filha de 15


A polícia do município de Breu Branco, a 35 quilômetros da cidade de Tucuruí, continua a investigação que apura os abusos cometidos pelo acusado Laildo Soares Ribeiro, 57 anos idade. Ele está preso desde segunda-feira (20) ao ser flagrado praticando violência sexual contra sua enteada de 2 anos de idade.


O choro da criança levantou a suspeita sobre o crime. Denunciado à polícia, Laildo foi flagrado pela polícia em cima da menina. O homem estava nu e com sinais de embriaguez. Na Delegacia de Polícia Civil, uma nova denúncia mostrou a crueldade do acusado. Uma filha de 15 anos de idade também era vítima do homem.

As vítimas foram encaminhadas ao Núcleo de Perícias Científicas para a realização de exame sexológico e de corpo de delito. As vítimas estão recebendo acompanhamento do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Breu Branco.

As informações sobre endereço, nomes dos pais e outras informações são mantidas em segredo por se tratar de menor de idade. Autoridade policial instaurou inquérito criminal.


Fonte:

Deixe seu comentário