Portal da Cidade Tucurui

Homicídio

Homem é assassinado a tiros por dupla encapuzada durante o dia em Breu Branco

Eduardo Costa dos Santos, popularmente conhecido como "Duda do Vilela", foi morto a tiros no último domingo (7) em Breu Branco.

Publicado em 09/04/2024 às 11:17

Eduardo Costa dos Santos, popularmente conhecido como "Duda do Vilela", foi morto a tiros no último domingo (7) em Breu Branco, localizado na região sudeste do Pará. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Dois indivíduos encapuzados, que estavam em uma motocicleta, abordaram a vítima em frente à sua casa na Rua Marabá, Quadra 11, no Bairro Vilela, por volta das 11 horas da manhã. A ação não deu qualquer chance de defesa para Eduardo, que foi baleado. Os criminosos fugiram do local logo após o ataque.

Os tiros foram ouvidos por moradores próximos, que conseguiram socorrer Eduardo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Breu Branco. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o homicídio. Até o momento, a motivação do crime e a identidade dos autores ainda não foram esclarecidas.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário