Portal da Cidade Tucurui

Crime brutal

Homem é morto após desentendimento em um Bar no interior de Baião

Segundo informações, o idoso foi morto com tiros de arma de espingarda (arma de fogo) e diversos golpes de faca (arma branca), evoluindo a óbito no local.

Publicado em 28/11/2022 às 07:56

(Foto: Reprodução/Redes Sociais/Nazaré dos Patos)

Homem é morto após desentendimento em um Bar no interior de Baião


Um homem que aparentava ter uma idade avançada, identificado apenas pelo apelido de "Baiano" foi brutalmente assassinado na madrugada do último domingo (27), na Vila Anilzinho, interior de Baião.

A Vila é localizada no KM 70, na transcametá e segundo informações, a vítima residia alí a pouco tempo, não tendo nenhum familiar na localidade.

De acordo com testemunhas, o idoso estava em um bar quando acabou discutindo com um outro homem inicialmente identicado pelo nome de "Isaías", que seria o autor do crime.

Baiano estava voltando para sua casa quando foi surpreendido pelo assassino, nesse momento a vítima levou cerca de dois tiros de arma de fogo (uma espingarda) e em seguida o assassino deferiu diversos golpes de faca contra o idoso, que não resistiu e veio a óbito ainda no local do crime.

 O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (IML) foi acionado para remoção do corpo da vítima e a polícia investiga o caso.

Nossa equipe acompanha o caso para mais atualizações.

Fonte:

Deixe seu comentário