Portal da Cidade Tucurui

Novo Repartimento

Irmãos acusados de comandar um ponto de venda de drogas são presos

A Polícia Civil de Novo Repartimento prendeu Marilene da Silva e José Sousa Rodrigues, que foram flagrados com drogas e dinheiro.

Publicado em 11/03/2024 às 17:00
Atualizado em

Um casal de irmãos foi preso nesta semana, acusado de comandar um ponto de venda de entorpecentes na cidade de Novo Repartimento, região sudeste do Pará. Marilene da Silva e José Sousa Rodrigues foram flagrados com drogas e dinheiro.

A investigação conduzida pela Polícia Civil de Novo Repartimento demonstrou à justiça local a necessidade de expedição de mandado de busca e apreensão na residência de Marilene da Silva, localizada no Bairro Morumbi. Com a autorização judicial, a equipe policial diligenciou ao local na última quinta-feira (7) e conseguiu encontrar na residência da suspeita 26 porções de crack e R$ 270 em dinheiro. Durante as buscas, a polícia apreendeu também quatro aparelhos celulares.


O flagrante ocorreu quando crack foi encontrado na residência

José Rodrigues também estava na residência e ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil. Os dois irão responder pelo crime de tráfico de drogas.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário