Portal da Cidade Tucurui

Procurado

Marido suspeito de atear fogo na esposa e amiga em Parauapebas é procurado no PA

Raimundo Nonato dos Santos, o “Da Noite”, está sendo procurado pela Polícia Civil de Parauapebas com a suspeita de ter ateado fogo contra a companheira

Publicado em 08/12/2022 às 12:46

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Raimundo Nonato dos Santos, o “Da Noite”, está sendo procurado pela Polícia Civil de Parauapebas com a suspeita de ter ateado fogo contra a companheira, identificada como Edinalda Maria da Conceição – a “Gordinha” – e Sônia Maria Vieira, uma amiga da mulher. O caso aconteceu na noite de ontem, 5, em uma residência no assentamento Recanto da Serra, nas proximidades do Bairro Tropical.

De acordo com a testemunha, eles estavam na chácara assistindo ao jogo da seleção brasileira quando ele jogou álcool em cima da companheira e ateou fogo com um isqueiro.

Sônia tentou apagar as chamas e acabou se queimando por também estar com álcool em seu corpo.

As vítimas gritaram por socorro, mas não receberam qualquer resposta e tiveram que se defender de “Da Noite”, que tentava “terminar o serviço” com uma faca de cozinha. A testemunha afirma que as defendeu com um pedaço de pau, que utilizou para bater na mão do agressor.

Ele desistiu e saiu do local, mas trancou as vítimas dentro da casa. Um vizinho teria ajudado a abrir a porta, o que possibilitou a testemunha de levar, de carro, as vítimas ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP).

“Da Noite” saiu sorrindo, conta, afirmando que voltaria para atear fogo em tudo e dar fim à vida de Edinalda. O crime teria sido motivado por ciúmes, concluiu a testemunha, que teme pela volta do suposto faccionado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), que busca pelo paradeiro do suspeito. Edinalda está em estado grave de saúde, com 75% do corpo queimado. Ela deverá ser transferida do HGP para Belém. Sônia, por sua vez, encontra-se estável.


Fonte:

Deixe seu comentário