Portal da Cidade Tucurui

Novo Repartimento

Menina encontrada próximo a Novo Repartimento já foi identificada

A criança encontrada vagando em uma estrada, entre Itupiranga e Novo Repartimento, no final de semana, foi identificada.

Publicado em 20/06/2022 às 17:47

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Menina encontrada próximo a Novo Repartimento já foi identificada


A criança encontrada vagando em uma estrada, entre Itupiranga e Novo Repartimento, no final de semana, foi identificada. Com aparência debilitada, desorientada e sem conseguir se comunicar, a menina foi levada por uma guarnição da Polícia Militar de Itupiranga para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e o Conselho Tutelar foi acionado. De acordo com informações da conselheira Adriana Oliveira, a foto divulgada pelas redes sociais chegou até uma mulher, que fez contato telefônico se identificando como mãe da garota.

Embora houvesse a suspeita de que a criança poderia ser a menina Isabela, desaparecida desde o dia 11 de maio, em Marabá, essa hipótese foi descartada. A família da menina é de Altamira, sudoeste do Pará, e a mãe se mostrou surpresa com o paradeiro da menina. Ela alega que a criança estaria sob a guarda do pai, que também vive em Altamira, e, por isso, a mãe registrou boletim de ocorrência.

Enquanto aguarda o desfecho da sua própria história, a criança segue acolhida em um abrigo de Novo Repartimento, para onde foi levada após receber cuidados médicos. A mãe da menina deve ir até o município para reencontrar a filha e levá-la de volta para o convívio familiar.

Disque Denúncia

O Disque Denúncia do Sul e Sudeste do Pará continua fazendo um apelo à população para que, qualquer informação que leve à localização de Isabela, seja repassada pelo telefone (94) 3312-3350 ou pelo whatsapp (94) 98198-3350. O anonimato é garantido e há ainda uma recompensa de R$2 mil a quem levar as autoridades ao paradeiro da menina. 


Fonte:

Deixe seu comentário