Portal da Cidade Tucurui

Policial

Moradores de Tucuruí são presos em Novo Repartimento

Ronnie Charles, Jozias Correa, Anthony Martins e Nariedson Rodrigues foram presos suspeitos de cometerem um assalto no Distrito de Maracajá.

Publicado em 27/03/2023 às 09:13

Na última quinta-feira (23), uma operação policial culminou na prisão de quatro suspeitos de terem assaltado um estabelecimento comercial no Distrito de Maracajá, localizado na Avenida Primavera, zona rural do município de Novo Repartimento. Os suspeitos foram identificados como Ronnie Charles Cunha Cruz, Jozias Correa Braga, Anthony Martins da Silva e Nariedson Rodrigues Furtado, todos residentes em Tucuruí.

A Polícia Militar de Maracajá informou aos policiais de Novo Repartimento acerca do assalto, relatando que os assaltantes estavam fugindo para a cidade vizinha, em um veículo caminhonete Fiat Toro Freedom de cor branca, tendo acesso pela BR-230.

A partir das informações recebidas, a PM em Novo Repartimento seguiu em direção ao distrito de Maracajá e, a cerca de três quilômetros da cidade, os policiais avistaram o veículo branco, mas mesmo após ordem de parada, os suspeitos empreenderam fuga. O veículo foi interceptado pelos policiais na área central de Novo Repartimento, na BR-230, onde foi constatado que se tratava dos assaltantes procurados.

Após averiguações, nada foi encontrado no veículo, e os suspeitos negaram ter participado do assalto. No entanto, dois deles acabaram por confessar sua participação no crime, alegando terem jogado a arma e o dinheiro roubado para fora do veículo na entrada da cidade.

A PM realizou buscas, mas a arma e o dinheiro não foram encontrados. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo Fiat Toro Freedom de cor branca, ano 2020/2021, e quatro aparelhos celulares apreendidos.

A Polícia Civil está seguindo com os procedimentos cabíveis para colocar os acusados à disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário