Portal da Cidade Tucurui

Assassinato

Mulher transexual é morta pelo companheiro em Tucuruí

A cabeleireira Daniely do Carmo Santos foi morta a golpe de arma branca na noite dessa quinta-feira (15). O principal suspeito é o companheiro da vítima.

Publicado em 17/06/2022 às 10:54

(Foto: Divulgação)

Mulher transexual é morta pelo companheiro em Tucuruí


A cabeleireira Daniely do Carmo Santos foi morta a golpe de arma branca na noite dessa quinta-feira (15) na cidade de Tucuruí. O principal suspeito é companheiro da vítima, identificado pelo nome de Erick Mateus Sousa Martins, de 27 anos de idade. Ele é procurado pela polícia. Qualquer informação do paradeiro dele pode ser repassado por meio do número do Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.


(Suspeito do crime / Foto: Divulgação)

A mulher de 26 anos, morava com o suspeito havia pouco mais de ano e nunca reportou agressão física sofrida pelo homem, que na noite de ontem, por volta de 22h, a feriu com um golpe no pescoço. O suspeito usou uma faca. Em seguida, Erick Mateus evadiu-se da casa onde morava, à Rua Cametá, s/n, invasão Peniel, próximo ao Campo de futebol Navegantão.

Daniely, que tem nome de Danielso do Carmo Santos, teria intencionando romper o relacionamento devido as crises de ciúmes do companheiro Erick, que estava inconformado com o fim do relacionamento.

A mulher chegou a ser corrida por uma equipe do Samu e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e procura o suspeito.

 


Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário