Mulher transexual é morta pelo companheiro em Tucuruí
A cabeleireira Daniely do Carmo Santos foi morta a golpe de arma branca na noite dessa quinta-feira (15) na cidade de Tucuruí. O principal suspeito é companheiro da vítima, identificado pelo nome de Erick Mateus Sousa Martins, de 27 anos de idade. Ele é procurado pela polícia. Qualquer informação do paradeiro dele pode ser repassado por meio do número do Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações - Ciop (190). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
(Suspeito do crime / Foto: Divulgação)
A mulher de 26 anos, morava com o suspeito havia pouco mais de ano e nunca reportou agressão física sofrida pelo homem, que na noite de ontem, por volta de 22h, a feriu com um golpe no pescoço. O suspeito usou uma faca. Em seguida, Erick Mateus evadiu-se da casa onde morava, à Rua Cametá, s/n, invasão Peniel, próximo ao Campo de futebol Navegantão.
Daniely, que tem nome de Danielso do Carmo Santos, teria intencionando romper o relacionamento devido as crises de ciúmes do companheiro Erick, que estava inconformado com o fim do relacionamento.
A mulher chegou a ser corrida por uma equipe do Samu e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na casa de saúde.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e procura o suspeito.