Portal da Cidade Tucurui

Polícia Civil

Polícia Civil prende homem pelo crime de violência doméstica em Tucuruí

Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de violência doméstica

Publicado em 24/06/2022 às 17:39

(Foto: Banco de Imagens Google )

Polícia Civil prende homem pelo crime de violência doméstica em Tucuruí


A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem pela prática do crime de violência doméstica. A prisão ocorreu na última quinta-feira (23), na cidade de Tucuruí.

O inquérito policial instaurado para apurar o caso constatou que as vítimas eram abusadas sexualmente durante a convivência em ambiente doméstico e familiar, que perdurou por cerca de oito anos. Durante o trabalho investigativo foram realizadas diligências com o intuito de encontrar e ouvir as vítimas e sua responsável legal. O acusado pelo crime encontrava-se foragido.

Após todas as medidas cabíveis, o acusado foi localizado, preso e transferido para o sistema penitenciário, onde se encontra à disposição da Justiça.

A autoridade policial informou que a identificação do acusado é mantida em sigilo para preservar as imagens das vítimas.


Fonte:

Deixe seu comentário