Portal da Cidade Tucurui

Policial

Polícia flagra homem de 52 anos em cima de criança de 2 anos

Na casa, os policiais flagraram dentro de um quarto o acusado em cima de uma criança de 2 anos de idade.

Publicado em 20/06/2022 às 17:39

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Polícia flagra homem de 52 anos em cima de criança de 2 anos


Um caso abominável acabou flagrado por policiais civis e militares da cidade de Breu Branco, a 35 quilômetros de Tucuruí, no final da manhã desta segunda-feira (20). Uma denúncia anônima levou a prisão de Laildo Soares Ribeiro, de 52 anos de idade.

O homem foi denunciado anonimamente e uma equipe seguiu ao endereço informado. Na casa, os policiais flagraram dentro de um quarto o acusado em cima de uma criança de 2 anos de idade. De acordo com os policiais, Laildo apresentava sinais de embriaguez, estava nu e violentando a criança.

Preso em flagrante, o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco. Enquanto a vítima recebeu atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). E depois foi encaminhada ao Núcleo de Perícias Científicas para a realização de exame sexológico e de corpo de delito. A criança teve acompanhamento do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente de Breu Branco.

As informações sobre endereço, nomes dos pais e outras informações são mantidas em segredo por se tratar de menor de idade. Autoridade policial instaurou inquérito criminal.


Fonte:

Deixe seu comentário