Portal da Cidade Tucurui

Duplo homicídio

Polícia investiga duplo homicídio na madrugada de hoje em Tucuruí

Luciano da Silva e Erike Carvalho foram mortos a tiros de arma de fogo por volta de 0h40 deste domingo (19), no bairro da Matinha, em Tucuruí.

Publicado em 19/06/2022 às 10:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Polícia investiga duplo homicídio na madrugada de hoje em Tucuruí


Luciano Pompeu da Silva e Erike de Souza Carvalho foram mortos a tiros de arma de fogo por volta de 0h40 deste domingo (19). O duplo homicídio aconteceu na Rua Assis de Vasconcelos, no Bairro da Matinha. Equipes policiais da 15ª Seccional Urbana de Polícia Civil estão investigando o caso.


As mortes ocorreram em um quiosque de venda de lanche. O proprietário do estabelecimento, Erike Carvalho conversa com o cliente Luciano Pompeu quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O alvo do assassinos era Luciano, que foi morto no local. Um dos disparos atingiu Erick. A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Os atiradores fugiram logo em seguida.


Diligências realizadas pelas polícias Civil e Militar não conseguiram localizar a dupla de assassinos, que segue foragida. E um inquérito instaurado pela autoridade policial pretende esclarecer a motivação e autoria do crime.

Os corpos das vítimas foram encaminhadas ao IML de Tucuruí para a realização de exames. Em seguida liberados aos familiares.

As investigações seguem em andamento e informações podem ser repassadas de forma anônima através do 181 ou 190.


Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário