Portal da Cidade Tucurui

Policial

Vice-prefeita tenta matar ex-marido a tiro no nordeste do Pará

Segundo informações da polícia, Roberto relatou que Jéssica a procurou durante a tarde em sua empresa dizendo que precisava conversar.

Publicado em 29/06/2022 às 14:16

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Vice-prefeita tenta matar ex-marido a tiro no nordeste do Pará


Na tarde dessa terça-feira (28), Jéssica Hevelin Mota, vice-prefeita de São Francisco do Pará, no nordeste do Pará, fugiu após tentar matar o ex-marido dela, Roberto Douglas Mota, a tiro. Segundo informações da polícia, Roberto relatou que Jéssica a procurou durante a tarde em sua empresa dizendo que precisava conversar.

Roberto relatou que foi com ela para a sala de reunião da empresa, onde ela sacou uma pistola calibre 380 e disse: “eu vou te matar”. O homem relatou que conseguiu com o dedo travar a arma antes que Jéssica acionasse o gatilho. Depois, com ajuda de funcionários, conseguiu imobilizar a ex-mulher e tomar a arma dela.

Jéssica, no entanto, conseguiu se soltar e fugiu do local. Ele então procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar ocorrência e entregar a arma. Até o início da noite, Jéssica, que além de vice-prefeita é secretária municipal de Agricultura, ainda não tinha sido localizada. 

Fonte:

Deixe seu comentário