Portal da Cidade Tucurui

Poder Legislativo

Praça com academia ao ar livre será inauguarda no bairro do getat no sábado

Câmara Municipal de Tucuruí aprova lei de autoria do Vereador Weber Galvão que denomina a praça no bairro do Getat de "Salmeron Ribeiro de Souza".

Publicado em 07/03/2023 às 17:21
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Divulgação )

(Foto: Reprodução / Divulgação)

Câmara Municipal de Tucuruí aprova Projeto de Lei de Autoria do Vereador Weber Galvão que visa denominar com o nome de "Salmeron Ribeiro de Souza", a praça pública com academia ao ar livre, localizada na Avenida Brasília, bairro Getat.


Na manhã de hoje (7), o plenário da Câmara Municipal dos Vereadores de Tucuruí aprovou o Projeto de Lei nº 001/2023 de autoria do Vereador Weber da Silva Galvão que visa denominar de "Salmeron Ribeiro de Sousa", a praça com academia ao ar livre, localizada na Avenida Brasília, bairro Getat.

O Vereador Weber Galvão que é o autor do projeto de indicação aprovado também pela Câmara Municipal para a construção da referida praça no bairro do Getat. A Praça com academia ao ar livre, "Salmeron Ribeiro de Souza", localizada no bairro do Getat será inaugurada no sábado dia 11 de março a partir das 19h.

Sobre Salmeron Ribeiro de Sousa:

Salmeron era natural de Santana do Araguaia no Pará, nascido em 31/10/1978, filho de Sebastiana de Souza Ribeiro e Natal Ribeiro Viana, morador de Tucuruí desde abril de 1988. Residia na Rua Amapá onde morou por 34 anos.

Católico, casado, pai de 2 filhos, servidor público Estadual, foi um grande entusiasta dos eventos culturais e esportivos do município de Tucuruí, onde atuava com alegria.

Sua morte precoce se deu no dia 2 de janeiro de 2022 aos 43 anos de idade.

Sobre a nova praça do Getat:

A nova praça, projeto também indicado pelo Vereador Weber Galvão, contará com um moderno e sofisticado espaço de lazer e diversão para a população.

Serão implantados quiosques, playground , academia ao ar livre e paisagismo, além de iluminação em LED, rampas de acessibilidade e calçadas.

Em breve os moradores do bairro do Getat poderão prestigiar esse novo espaço que proporcionara mais lazer e dignidade para todos. É mais desenvolvimento pra cidade e mais qualidade de vida para a população.

Inauguração:





Fonte:

Deixe seu comentário