Portal da Cidade Tucurui

Poder Legislativo

Vereador Titonho participa da inauguração da Nova Policlínica em Tucuruí

Vereador Titonho participa junto com o Prefeito Alexandre Siqueira das inaugurações realizadas pelo Governador Helder Barbalho em Tucuruí.

Publicado em 28/06/2022 às 18:00
Atualizado em

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Presidente da Câmara Municipal de Tucuruí, Vereador Titonho participou junto com o Prefeito Alexandre Siqueira e demais autoridades das inaugurações realizadas pelo Governador Helder Barbalho em Tucuruí na manhã de sábado (25).


Vídeo reprodução / TJ Regional 

O Governador Helder Barbalho esteve em Tucuruí para uma série de inaugurações no último sábado (25), na oportunidade o Vereador Titonho acompanhou a comitiva do Governador junto com o Prefeito Alexandre Siqueira e a Primeira dama Andréia Siqueira.


Segundo Titonho, esse foi um momento histórico para Tucuruí, por conta da importância das obras inauguradas, Titonho destacou a Nova Policlínica como um marco histórico nos investimentos do Governo do Estado na Saúde Pública em Tucuruí e região, serão 36 especialidades médicas atendidas, uma delas é o atendimento de hemodiálise evitando que as pessoas precisem se deslocar para morar em Marabá para fazer o seu tratamento, vários empregos serão gerados de profissionais que vão atuar na Nova Policlícica.

Titonho parabenizou as articulações realizadas pelo Prefeito Alexandre Siqueira junto ao Governador para que a Nova Policlínica pudesse ser inaururada neste momento, parabenizou ainda o Movimento Pró Saúde organizado pelas lideranças em Tucuruí e que foram decisivas para chamar a atenção das autoridades para a necessidade de um centro para tartamento de hemodiálise e em Tucuruí.


Fonte:

Deixe seu comentário