Portal da Cidade Tucurui

Esporte e Natureza

25 anos do EA Adventure: esporte e conexão com a natureza em Capitão Poço

Esportistas farão as trilhas de duas e quatro rodas em uma experiência única de contato com o meio ambiente.

Publicado em 09/04/2024 às 17:00
Atualizado em

O EA Adventure completa 25 anos e quem ganha o presente são os esportistas apaixonados por trilhas de duas e quatro rodas. O evento, que já é tradição no estado, oferece uma oportunidade ímpar para se conectar com a natureza e explorar as belas paisagens de Capitão Poço. Nos dias 18 e 19 de maio, os participantes terão a chance de percorrer trilhas deslumbrantes, enquanto se aventuram por terrenos diversos e desafiadores. Evento perfeito para quem busca experiência emocionante em meio à natureza.

Além das trilhas de bike, moto, carros e UTVs, o EA Adventure proporciona ao público uma programação rica, como a Largada Promocional, o concurso da Rainha EA Adventure e atração musical, na noite do dia 18, abrindo em grande estilo o maior evento esportivo do Norte do país. As inscrições para participar das trilhas seguem abertas, mas as vagas são limitadas.

Cid Ornela, organizador do evento, disse que tudo está sendo preparado com muito carinho para receber o público. “É um evento no qual nos doamos e fazemos com amor para potencializar a força do esporte e da conexão com a natureza. Esperamos todos vocês com muita alegria aqui em Capitão Poço nos dias 18 e 19 de maio." 




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário