Portal da Cidade Tucurui

Novo Repartimento

Acidente de trânsito mata família de Novo Repartimento

O condutor perdeu o controle da direção ao passar pela ponte e o carro caiu dentro do rio, ficando com os pneus para cima. As vitimas morreram afogadas.

Publicado em 21/11/2022 às 09:01

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Uma família de quatro pessoas morreu na madrugada desse domingo (20) em um grave acidente de trânsito registrado na zona rural do município de Novo Repartimento, região sudeste do Pará. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a ocorrência.

A caminhonete conduzida pelo motorista identificado como Gilcimar Francisco Conrado caiu dentro de um igarapé, na Vicinal do Netão a 20 km do Distrito do Gelado, e tirou a vida do próprio motorista, da mulher Maria Lima da conceição e da filha do casal, identificada como Mariane Borges Lima e do filho, Diego Borges Lima.

O acidente teria ocorrido na manhã desse domingo quando a família retornava de uma festa realizada em uma fazenda da região. O condutor perdeu o controle da direção ao passar pela ponte e o carro caiu dentro do rio, ficando com os pneus para cima. As vítimas morreram afogadas. E os corpos foram encaminhados para o IML de Tucuruí. A polícia investiga as circunstâncias do caso.


Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário