Portal da Cidade Tucurui

Marabá

Audiência de julgamento de Sara Nunes é marcada para abril

Sara Nunes era colega de trabalho de Ana Beatriz Machado, de 23 anos. Uma discussão fútil entre as duas, resultou em um homicídio qualificado em 07/01.

Publicado em 18/03/2024 às 16:00
Atualizado em

Sara Nunes está presa desde o dia 8 de janeiro, quando sua prisão em flagrante foi convertida em preventiva

Marabá presenciará desdobramentos no caso Sara Nunes, com audiência de julgamento agendada para abril deste ano. O crime chocante ocorreu no início de janeiro, quando Ana Beatriz Machado foi brutalmente assassinada em um bar da cidade. Sara Nunes, a acusada, permanece detida aguardando seu julgamento.

As imagens divulgadas do incidente causaram comoção e indignação, levando a uma onda de manifestações nas redes virtuais em busca de justiça. A irmã de Ana Beatriz expressou seu desejo de que a justiça seja feita, permitindo que sua família encontre paz: “O único sentimento que nos move é da justiça. Com a justiça feita, talvez assim nossa família consiga dormir em paz’’.

Enquanto isso, a mãe da vítima lamenta um “luto eterno”, incapaz de superar a perda da filha. O advogado Diego Adriano Freires, representante da família da vítima, confirmou a iminência da audiência, ressaltando que a defesa está reunindo evidências para provar a culpabilidade da acusada.

O caso se torna ainda mais complexo devido às acusações de lesão corporal contra Sara, relacionadas à pessoa que tentou separar a briga. Se condenada pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal, Sara enfrentará uma pena potencialmente superior a 20 anos de prisão. O desfecho desse capítulo sombrio aguarda ansiosamente a decisão da justiça.

RELEMBRE O CASO:

Em um desfecho trágico e chocante, uma discussão fútil entre duas colegas de trabalho culminou em um homicídio qualificado na noite de 7 de janeiro. O crime deixou Marabá atônita diante do acontecimento. A vítima, identificada como Ana Beatriz Machado, de 23 anos, e a autora, Sara Nunes Ferreira, de 21 anos, já possuíam uma animosidade prévia, agravada por acontecimentos em ambiente profissional e de redes sociais.

Um dia após o crime, a reportagem conversou com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, que informou que ambas trabalhavam na mesma empresa e a situação tomou um rumo fatal quando a autora passou de carro pelo bar onde a vítima estava com amigos de trabalho no dia do crime. Ali, ela teria fotografado Ana Beatriz com o intuito de provocá-la.

A situação entre as duas escalou após a vítima seguir o namorado da autora do crime nas redes sociais, desencadeando uma discussão no direct do Instagram. A troca de mensagens, aparentemente, motivou o crime que se desenrolou minutos depois. A acusada foi até o local onde a vítima estava e, de maneira abrupta, desferiu vários golpes de faca contra Ana Beatriz.

PEDIDO DE LIBERDADE NEGADO

Na audiência de custódia realizada no dia 9 de janeiro, Sara teve seu pedido de liberdade negado pela juíza titular da 1ª Vara Criminal de Marabá. A decisão determinou que a acusada permanecesse detida no Centro de Triagem Feminino de Marabá, onde se encontrava desde o dia 8, quando teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva. 




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário