Portal da Cidade Tucurui

Chuvas intensas

Chuva causa estragos na cidade de Cametá

Devido as fortes chuvas, muitos moradores da cidade de Cametá ficaram ilhados. Em vídeos enviados a nossa reportagem é possível notar o estrago.

Publicado em 27/03/2023 às 10:38
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Divulgação)

Uma forte chuva atingiu a cidade de Cametá, na região nordeste do Pará, nesta madrugada de segunda-feira (27), causando alagamentos em várias ruas e deixando moradores de bairros e conjuntos ilhados. A situação foi registrada em imagens que mostram um grande volume de água cobrindo casas e ruas inteiras.


Casa alagada em Cametá

“Do nada começou a chuva e alagou a minha casa. A água estava no meu joelho. Molhou tudo aqui em casa. Só que eu contei foram umas cinco casas atingidas”, relatou uma moradora que preferiu não se identificar.


Os moradores da região afirmam que o problema é crônico e se deve à tubulação que não suporta o volume de água, causando alagamentos constantes nas vias. Apesar disso, a Secretaria de Obras realizou serviços de limpeza nas ruas, tubulação e em diversos lugares. No entanto, os moradores alegam que essas medidas não são suficientes.


“Há muitos anos a gente já vem sofrendo já e nada de dar uma solução”, reclamou um morador. A situação é preocupante e exige ações efetivas das autoridades para solucionar o problema e garantir a segurança e o bem-estar da população local.

A Prefeitura Municipal de Cametá emitiu um comunicado de alerta:


Fique por dentro das notícias do Portal da Cidade Tucuruí!

Fonte:

Deixe seu comentário