Portal da Cidade Tucurui

Eleições 2024

Dirceu Ten Caten Fortalece Diálogo Comunitário com o Projeto 'Marabá Pode Mais"

Projeto 'Marabá Pode Mais' Ganha Impulso com Deputado Dirceu no Comando de Encontro de Lideranças.

Publicado em 16/04/2024 às 09:49
Atualizado em

Deputado Dirceu Ten Caten Destaca União e Diálogo no Segundo Encontro de Lideranças Políticas em Marabá

O Deputado Dirceu Ten Caten expressou seu entusiasmo ao participar do Segundo Encontro de Lideranças Políticas de Marabá, um evento que se concentra em fortalecer o projeto "Marabá Pode Mais". Este encontro, que reuniu diversas lideranças locais, teve como foco principal ouvir as necessidades e aspirações da população, visando construir um plano de governo que seja ao mesmo tempo democrático e voltado para as necessidades populares.


Dirceu Ten Caten, em sua intervenção, enfatizou a importância da coletividade e do engajamento comunitário na formulação de políticas públicas: “Orgulho em fazer parte do Segundo Encontro de Lideranças Políticas de Marabá, fortalecendo o projeto Marabá Pode Mais! Juntos, estamos ouvindo a população e construindo um plano de governo democrático e popular para transformar nossa cidade! Junte-se a nós e faça parte dessa mudança!”.


O evento simboliza um passo significativo na consolidação de um movimento político que busca não apenas ouvir, mas também agir em conformidade com os desejos e necessidades dos cidadãos de Marabá. A iniciativa "Marabá Pode Mais" propõe-se a ser uma plataforma de transformação, onde as decisões são tomadas com base no diálogo aberto e no compromisso com o progresso social e econômico.


Dirceu Ten Caten, que já tem uma trajetória conhecida por sua proximidade com as bases e seu compromisso com o desenvolvimento regional, reitera através de suas ações o desejo de ver Marabá crescer e prosperar sob uma governança que valoriza a participação cidadã. A presença de lideranças de diversos setores durante o encontro ressalta a natureza inclusiva do projeto e a busca por uma abordagem integrada para resolver os desafios enfrentados pela cidade.


Este encontro é uma demonstração clara da dedicação de Dirceu Ten Caten para com Marabá, reforçando seu compromisso de trabalhar incansavelmente pela melhoria da qualidade de vida de todos os marabaenses, incentivando a comunidade a participar ativamente na construção de um futuro melhor para a cidade.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário