Portal da Cidade Tucurui

Governo do Pará

Estado garante recursos para o desenvolvimento de Pacajá

Nessa quinta-feira (23) foram assinados vários convênios e ordens de serviço para o desenvolvimento da infraestrutura urbana do município de Pacajá.

Publicado em 24/06/2022 às 10:28

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Estado garante recursos para o desenvolvimento de Pacajá


Nessa quinta-feira (23) foram assinados vários convênios e ordens de serviço para o desenvolvimento da infraestrutura urbana do município de Pacajá. O chefe do executivo estadual destacou o pontuou os investimentos do Estado em parceria com o a prefeitura.

“Hoje é um dia histórico, um volume de investimentos de R$ 55 milhões que o governo do Pará, junto com a prefeitura, traz obras de pavimentação, de saneamento, em escolas, creches, investimentos diversos para que Pacajá possa crescer e se desenvolver. Festejo esse momento aqui na nossa Transamazônica, reafirmando nosso compromisso de trabalhar por todo Pará. Aqui nós já fizemos 8 km de asfalto e só dessa tacada mais 8 km que estão sendo feitos pelo NDB e CAF. Tem mais 6 km que nós autorizamos do programa ‘Asfalto Por Todo o Pará’ e mais 6 km de blocket. Só nessa pegada, são 23,5 km de pavimentação para ruas aqui no município de Pacajá’, pontuou Helder Barbalho.

Também foi assinado um convênio com a Prefeitura Municipal para a pavimentação, drenagem e calçada em vias do bairro Novo Horizonte. Obras que vão fortalecer a estrutura urbana das vias da cidade.


Fonte:

Deixe seu comentário