Portal da Cidade Tucurui

Acusado é preso

Homicida que se passava por empresário é preso em Tailândia

Ele é acusado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e estelionato. e estaria tentando se esconder no município de Tailândia/PA.

Publicado em 07/12/2022 às 08:36

(Foto: Reprodução/Divulgação )

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Tailândia prendeu um foragido da Justiça nessa terça-feira (06) que usava nome falso. Ezequiel Alves de Alcântara se apresentava como o empresário Rodrigo Imports, nome dado por ele a uma loja de perfumes, cosméticos e acessórios que ele supostamente seria o dono. As informações são do site Portal Tailândia.

Ezequiel possui seis mandados de prisão contra ele, expedidos pelos poderes judiciários de Minas Gerais e Bahia. Ele é acusado pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e estelionato.

De acordo com informações da polícia, o acusado que usava documentos falsos, ainda tem outros dois mandados de prisão a serem expedidos pela justiça por outros crimes.

As diligências para realizar a prisão foram iniciadas ainda na segunda-feira (05) pelos delegados Luís Gustavo e Wellinton Vale, quando a PC recebeu informações de que o homem estaria tentando se esconder no município.

Ezequiel Alves foi conduzido a delegacia da cidade para os procedimentos legais e colocado à disposição da Justiça. 


Fonte:

Deixe seu comentário