Portal da Cidade Tucurui

Empreendedorismo

Instituto Mix conquista pelo 9º ano consecutivo prêmio 5 estrelas

O Instituto Mix de Profissões segue sendo uma das melhores redes de cursos profissionalizantes do Brasil.

Publicado em 23/06/2022 às 17:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Instituto Mix conquista pelo 9º ano consecutivo prêmio 5 estrelas da Pequenas Empresas & Grandes Negócios:


O Instituto Mix de Profissões segue sendo uma das melhores redes de cursos profissionalizantes do Brasil e a maior rede na quantidade de cursos à disposição de nossos alunos, de forma presencial e digital!

O resultado de anos de empenho com a qualidade e a satisfação de nossos alunos, colaboradores e franqueados, resultou em mais um prêmio da publicação Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN). 

A publicação PEGN é da Editora Globo, e conta com apoio de empresas de alto padrão e renome como a Mercedes-Benz e a pesquisa de satisfação do Serasa Experian.

“A publicação Pequenas Empresas & Grandes Negócios tem conquistado cada vez mais o respeito do franchising nacional pelos critérios que adota na concessão de seus prêmios, e este rigor apenas aumenta ainda mais a nossa honra e responsabilidade. Honra porque ter sido novamente eleita franquia “5 estrelas” evidencia nossos esforços de atender com qualidade o nosso estudante, garantindo suporte e resultados para as franquias. E responsabilidade porque é nossa a missão de continuar na vanguarda da educação profissional brasileira, expandindo, inovando e continuando a ser merecedores da boa avaliação de nossos parceiros”, enfatiza o CEO da rede Instituto Mix, Alex Cavalheiro. 

O primeiro prêmio da rede foi em 2014 e a marca IM se manteve na liderança sendo escolhida em 2022, novamente, como a melhor franquia de treinamentos e cursos em nível Brasil no segmento Educação Profissionalizante, com o destaque de qualidade 5 estrelas! Você pode acompanhar o momento da premiação do Instituto Mix neste link.


Sobre a premiação da Pequenas Empresas & Grandes Negócios 

Nesta edição, das 422 inscritas, 99 redes receberam a cotação de cinco estrelas, incluindo o Instituto Mix de Profissões, o que coloca a marca em uma seleta lista das melhores franquias do Brasil.


A pesquisa foi realizada de maneira totalmente isenta pela Serasa Experian. O Instituto Mix de Profissões foi avaliado sob três critérios: a qualidade da rede (o valor da marca, o investimento em marketing e a inovação), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação dos donos das unidades em relação aos serviços prestados pela franqueadora).

“Após mais de dois anos de pandemia, com todos os desafios que foram colocados, pudemos identificar que agora existe menos reação e mais ação. As redes desenvolveram novos modelos de franquia, mirando uma maior variedade de locais e diferentes perfis de franqueado”, disse a editora-chefe de PEGN, Mariana Iwakura, durante a abertura do evento.


Setor do franchising segue inabalável frente às adversidades

O setor tem demonstrado resiliência frente aos desafios econômicos dos últimos tempos, com inflação e juros em alta e problemas na cadeia de abastecimento. No primeiro trimestre do ano, de acordo com dados do setor, o franchising registrou 8,8% de crescimento em receita, atingindo faturamento de R$ 43,380 bilhões.

A rede Instituto Mix de Profissões é um exemplo de solidez de marca. A empresa seguiu inovando mesmo durante os anos mais desafiadores e, inclusive, abrindo novas unidades pelo país, além de despontar ainda mais para o segmento digital oferecendo cursos EAD para os alunos interessados nas mais diversas áreas do mix de cursos ofertados pela rede.


Instituto Mix fará parte do Guia de Franquias da PEGN

Todas as marcas vencedoras estarão no Guia de Franquias 2022/2023 de Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O anuário está em seu 19º ano e é uma referência para quem quer investir em uma franquia no Brasil.

O material já está disponível no aplicativo Globo Mais e chega às bancas a partir do dia 27 de junho. A publicação traz o ranking das melhores 422 redes do país, além de informações completas de investimento de um total de 1.113 marcas.

O anuário ainda tem reportagens sobre as vencedoras e conteúdos para ajudar quem quer investir no setor a escolher a franquia certa e entender o cenário atual. Saiba mais sobre o modelo de negócio da melhor e maior rede de cursos profissionalizantes do Brasil, acesse o Instituto Mix de Profissões para saber mais

Fonte:

Deixe seu comentário