Portal da Cidade Tucurui

Policial

Rocam de Breu Branco apreende moto roubada há cinco anos em Tailândia

Após abordagem a uma mulher que conduzia a motocicleta modelo pop 100, foi constatado que o mesmo estava com registro de furto e roubo.

Publicado em 23/11/2022 às 09:53

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Policiais militares do grupo de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreendeu uma motocicleta com registro de furto ou roubo. A apreensão do veículo aconteceu na cidade de Breu Branco, região sudeste paraense, na tarde de ontem (22).

Conforme a polícia repassou à imprensa, a equipe motorizada realizava rondas ostensivas pelos bairros da cidade quando encontrou uma motocicleta sem a placa de identificação. A condutora do veículo, que não teve o nome divulgado, não soube explicar o motivo da falta da documentação. E quando os militares realizaram buscas sobre a origem da motocicleta modelo Pop 100 ficou constatado que se tratava de um veículo com registro de furto ou roubo desde o ano de 2017, na cidade de Tailândia, região nordeste do Pará.

O veículo foi apreendido e a responsável encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Breu Branco para esclarecer o fato. O caso segue sob investigação policial.


Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário