Portal da Cidade Tucurui

Acidente de trânsito

Treze acidentes de trânsito marcam final de semana em Novo Repartimento

O último final de semana foi marcado por vários acidentes de trânsito na área urbana do município de Novo Repartimento. Confira:

Publicado em 22/11/2022 às 17:20

(Foto: Reprodução/Divulgação )

O último final de semana (sexta-feira, sábado e domingo) foi marcado por vários acidentes de trânsito na área urbana do município de Novo Repartimento, sudeste do Pará. Ao menos 13 acidentes foram registrados pelos órgãos de segurança. Três deles são considerados graves e um gravíssimo.

Na zona rural uma família de quatro pessoas morreu quando a caminhonete em que viajavam caiu no leito de um igarapé. O acidente aconteceu na Vicinal do Netão, a cerca de 20 km do Distrito do Gelado, zona rural de Novo Repartimento. De acordo com as informações obtidas junto à Delegacia, as vítimas foram identificadas como Gilcimar Francisco Conrado, 34 anos de idade; sua esposa Maria Lima da Conceição, 28; a filha Mariane Borges Lima, 11 anos; e o filho Diego Borges Lima, de apenas 9 anos de idade.

Na sede do município um dos casos deixou o condutor de uma motocicletas com fraturas. A vítima que não foi identificada teria colidido a motocicleta na traseira de um caminhão. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Tucuruí. Outros acidentes de menor gravidade também aconteceram na cidade.


Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário