Portal da Cidade Tucurui

Jovem aprendiz

Vale está com vagas para Jovem Aprendiz em 7 localidades do Pará

Com um total de 700 vagas de aprendizagem dentro da empresa com direito a diversos benefícios, a Vale anunciou os locais e requisitos para as vagas.

Publicado em 30/11/2022 às 19:07
Atualizado em

(Foto: Banco de Imagens do Google)

Vale está com vagas para Jovem Aprendiz em 7 localidades do Pará


A Vale, mineradora conhecida nacionalmente, anunciou a abertura do seu Programa Jovem Aprendiz 2023 com vagas em 5 estados do Brasil, entre eles o Pará.

Com um total de 700 vagas de aprendizagem dentro da empresa com direito a diversos benefícios, a Vale anunciou os requisitos e locais que as vagas serão disponibilizadas.

Os candidatos devem ter idade entre 18 e 22 anos (para pessoa com deficiência não há limite de idade); ensino médio completo; residir na mesma cidade da vaga e ter disponibilidade de 1 ano para participar do programa.

A Vale beneficia os aprovados com apoio através do Programa de Assistência ao empregado, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição ou acesso ao refeitório na Vale durante a fase prática, vale-transporte ou transporte no local de atuação e bolsa-auxílio.

Os candidatos tem até o dia 12 de dezembro deste ano para se inscrever através da página de cadastro do programa.

Os candidatos também precisam ter o esquema completo de vacinação contra Covid-19 (adequado para a idade) e estar com a vacina da febre amarela em dia.


Veja os estados e cidades que as vagas estão distribuídas:

Espírito Santo: Aracruz, Cariacica, Colatina, João Neiva, Linhares, Serra e Vitória

Maranhão: Poço do Lumiar, Raposa, São José de Ribamar e São Luís

Minas Gerais: Barão dos Cocais, Barbacena, Belo Horizonte, Brumadinho, Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Conselheiro Pena, Governador Valadares, Itabirito, Itabira, Jaíba, João Monlevade, Mariana, Montes Claros, Nova Era, Ouro Branco, Ouro Preto, Rio Piracicaba, Santa Luzia, São Gonçalo do Rio de Baixo

Pará: Belém, Canaã dos Carajás, Curionópolis, Marabá, Murucupi (Barbacena), Ourilândia do Norte, Parauapebas

Rio de Janeiro: Duque de Caxias, Itaguaí, Mangaratiba e Rio de Janeiro


Clique aqui e se inscreva.

Clique aqui e saiba mais.

Fonte:

Deixe seu comentário