Portal da Cidade Tucurui

Assassinato

Vendedor de lanche é morto na noite de domingo em Moju

Testemunhas relataram em grupos de mensagens, que dois homens chegaram em um moto e um desceu e já foi logo atirando na vítima, que não resistiu e morreu.

Publicado em 22/11/2022 às 18:23

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Um homem de 46 anos, identificado como Moacir Cardoso do Espírito Santo, popularmente conhecido como ‘Ci’, foi morto a tiros na frente do próprio estabelecimento no último domingo (20) por volta das 20h30.

Testemunhas relataram em grupos de mensagens, que dois homens chegaram em um moto e um desceu e já foi logo atirando na vítima, que não resistiu e morreu no local.

Outro homem armado surge e entra em confronto com os atiradores e, segundo informações repassadas ao Portal, uma pessoa foi baleada na perna e um veículo foi atingido pelos disparos.

Clientes de uma pizzaria que fica ao lado da lanchonete da vítima precisaram se esconder no banheiro no momento dos tiros. O medo e o pânico tomou conta destes clientes.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para a realização de procedimentos cabíveis, como por exemplo acionar a Polícia Científica para a realização de perícia e remoção do corpo para o IML.

‘Ci’ era muito conhecido na cidade, pois trabalhava vendendo lanches à noite e churrasco durante o dia. Nas redes sociais, centenas de internautas lamentaram a morte dele.

“Sempre comprava o lanche dele, achava gostoso. Vá em paz CI”, disse uma internauta. “Conheço ele desde de criança, o vi crescer. Lamento sua perda”, enfatizou outro internauta. 


Fonte:

Receba as notícias de Tucuruí no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário