Portal da Cidade Tucurui

Cametá

Vicinal Fazenda, em Cametá, receberá obra de conservação e manutenção

Vacaria e Juaba, em Cametá, na região do Baixo Tocantins, receberão obras de conservação e manutenção.

Publicado em 24/06/2022 às 11:06

(Foto: Reprodução/Divulgação )

Vicinal Fazenda, em Cametá, receberá obra de conservação e manutenção


Cerca de 19 quilômetros da estrada vicinal da Fazenda, entre as vicinais da Vacaria e Juaba, em Cametá, na região do Baixo Tocantins, receberão obras de conservação e manutenção. A frente de serviço ocorrerá por meio de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Cametá, que foi firmada nessa quinta-feira (23), durante agenda do governador Helder Barbalho naquela região.

Helder Barbalho, que teve entre as ordens de serviço assinadas na região o início das obras do hospital regional de Cametá, também garantiu ainda repasse de recursos para aquisição de combustível para abastecer as máquinas e equipamentos que farão serviços de conservação e manutenção na estrada da Fazenda. "Vamos fazer além das estradas vicinais, quinze quilometros de asfalto para tirar o povo da lama no inverno e da poeira do verão, valorizando os imóveis, melhorando a auto estima da população.

O prefeito Vitor Cassiano, de Cametá, muito emocionado, destacou que desconhece na história de Câmetá um governador que esteve tão presente no município, tanto na sede do município como no interior, trazendo obras e serviços para Cametá. "É um dia de muita alegria para todo Baixo Tocantins que tanto esperávamos, dou muita grato ao governador Helder por tudo, e por ter asfaltando nossas PAs (rodovias estaduais) e garantindo recursos para garantir a trafegabilidade das nossas vicinais", disse o prefeito de Câmetá.


Fonte:

Deixe seu comentário