Portal da Cidade Tucurui

Festival Buteco

Belém: Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano e outras atrações em Festival Buteco

O evento será hoje (18) no Estádio do Mangueirão com início a partir das 20h.

Publicado em 18/11/2023 às 09:00
Atualizado em

Neste sábado (18), Belém recebe o Festival Buteco, criado pelo cantor Gusttavo Lima e considerado um dos mais importante eventos de música da atualidade. O evento ocorre no Estádio do Mangueirão com inicio a partir das 20h.

Além da apresentação do anfitrião, Zé Neto e Cristiano, Iguinho e Lulinha, Bruno e Denner, Henrico DJ, também fazem parte da programação. O evento já percorreu diversas cidades e teve sua primeira edição realiza em 2018.

“Será mais uma apresentação incrível! O Buteco é um projeto muito especial para mim e que vem crescendo e fazendo cada vez mais sucesso a cada ano que passa. Vocês podem esperar um super show com tudo que merecem! Nos encontramos lá!”, convidou Gusttavo Lima.

O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola.

O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao formato festival que tem hoje.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!

Fonte:

Deixe seu comentário