Portal da Cidade Tucurui

Polícia Militar

Material roubado da Igreja de São José Operário é recuperado na tarde de hoje

Na tarde desta quarta-feira (29), a PM acionou a Comunidade Católica de São José Operário para informar sobre um material encontrado após denúncia anônima.

Publicado em 29/06/2022 às 16:50
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Material roubado da Igreja de São José Operário é recuperado na tarde de hoje 


Na tarde desta quarta-feira (29), a Polícia Militar acionou a Comunidade Católica de São José Operário, localizada no Bairro da Matinha, para informar sobre um material encontrado através de uma Denucia anônima. 

A Comunidade Católica, São José Operário, foi roubada na última sexta-feira (24) e teve o transmissor e mesa de som roubados, sem pista de quem havia realizado o crime. As 14h de hoje, a PM acionou a comunidade e informou sobre alguns equipamentos encontrados e que poderiam ser pertencentes à comunidade.

Os objetos foram deixados em uma casa abandonada, a denúncia anônima foi então realizada informando o local e através do boletim de ocorrência os proprietários puderam reaver seus bens.

Em nota, a comunidade informou que agora o material já se encontra em mãos dos seus verdadeiros donos, que irão realizar os testes necessários para verificação de integridade dos bens, para voltarem a ter as condições de estar evangelizando novamente através da Santa Missa de domingo pelas rádios.

Fonte:

Deixe seu comentário