Portal da Cidade Tucurui

Pacajá

Vaqueiro é morto pelo amigo ao procurar emprego em Pacajá

A vítima João Carlos Lima de Jesus procurava emprego quando foi morta a facadas pelo amigo.

Publicado em 27/06/2022 às 08:34

(Foto: Reprodução/Divulgação Redes Sociais)

Vaqueiro é morto pelo amigo ao procurar emprego em Pacajá


Na noite da última sexta-feira (23), por volta das 21h00, a equipe de plantão da Polícia Civil de Pacajá tomou conhecimento de um crime de homicídio ocorrido no Travessão Chico Elias, a 60 km do centro urbano do município de Pacajá. A vítima João Carlos Lima de Jesus procurava emprego quando foi morta a facadas pelo amigo.

Os Policiais Civis se deslocaram ao local indicado, onde foi constatada a veracidade do ocorrido. O vaqueiro João Carlos Lima de Jesus procurava emprego com um homem que também estava a procura de trabalho na zona rural do município.

As informações sobre o que teria ocorrido entre os dois são escusas. Testemunhas disseram para a Polícia que em determinado momento houve um desentendimento entre a vítima e o suspeito, que efetuou um disparo de arma de fogo contra João Carlos. A vítima morreu no local e autor do crime conseguiu fugir em direção desconhecida.

O IML de Tucuruí foi acionado para a realização dos procedimentos cabíveis. Em seguida fez a remoção do corpo da vítima que passou por exames de necropsia. O caso agora é investigado pela Polícia Civil que realiza diligências para localizar e prender o autor do crime. 


Fonte:

Deixe seu comentário