Portal da Cidade Tucurui

Eleições 2024

Eleições em Tucuruí: Conheça os Cinco Pré-Candidatos na Corrida pela Prefeitura

Disputa pela Prefeitura de Tucuruí Esquenta com Cinco Pré-Candidatos em 2024.

Publicado em 08/04/2024 às 09:48
Atualizado em

Cinco Pré-Candidatos Disputam Prefeitura de Tucuruí nas Eleições de 2024

À medida que as eleições municipais de 2024 se aproximam, a cidade de Tucuruí vê emergir cinco pré-candidatos à prefeitura, cada um trazendo consigo experiências, propostas e alianças políticas distintas. O cenário eleitoral promete ser dinâmico, refletindo a diversidade de expectativas e aspirações dos cidadãos de Tucuruí.

Siqueira, do MDB 15, atual prefeito, busca a reeleição e conta com o apoio significativo da Deputada Federal Andreia Siqueira, que vem consolidando sua liderança política em Tucuruí e região. Além disso, Siqueira tem o respaldo do Governador Helder Barbalho, cuja gestão desfruta de uma aprovação superior a 70% em Tucuruí, reforçando a base de sua campanha.

Eliane Lima SDD 77, representando o SDD, entra na disputa com o apoio do ex-prefeito Sancler e seu grupo político. Sua experiência como Secretária de Ação Social e Deputada Estadual em Tucuruí destaca sua trajetória dedicada ao serviço público e à promoção social na cidade.

Tom, do PT 13, surge como o representante da classe dos professores e do Simtep, trazendo para a campanha questões relevantes sobre educação e direitos dos trabalhadores, refletindo as demandas e expectativas desse importante segmento da sociedade tucuruiense.

Claudiney Furman, filiado ao PRTB 28, carrega o legado de seu pai, o saudoso ex-prefeito Cláudio Furman, trazendo à disputa uma mistura de tradição e renovação, com a promessa de honrar e continuar o trabalho iniciado por sua família na administração municipal.

Hernandes Vaz, pelo PDT 12, retorna à cena política após sua candidatura em 2020, destacando-se pela experiência como gestor público e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico. Além disso, traz consigo o legado de seu pai, Divino Vaz, um comerciante reconhecido e respeitado na cidade, prometendo um governo comprometido com o desenvolvimento e o bem-estar dos tucuruienses.

À medida que a campanha se desenrola, os eleitores de Tucuruí terão a oportunidade de avaliar as propostas e visões de cada candidato, fazendo sua escolha com base no que acreditam ser o melhor para o futuro da cidade.




🔍 Siga o @portaldacidadetucurui e fique por dentro das notícias!


Fonte:

Deixe seu comentário