Portal da Cidade Tucurui

Turismo

Painel "Turismo Responsável: segurança e inclusão de jovens e crianças"

Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes realizará um Painel sobre o Turismo Responsável, com jovens e crianças.

Publicado em 12/05/2022 às 16:12

(Foto: Divulgação)

Painel "Turismo Responsável: segurança e inclusão de jovens e crianças"


Comitê Estadual de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes (CEEVScCA), com o apoio do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Secretaria do Turismo e Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, está promovendo a realização de um Painel com o tema "Turismo Responsável: segurança e inclusão de jovens e crianças".

O evento será realizado de forma híbrida na próxima segunda-feira (16), com início marcado para às 9h, no Auditório das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude do MPPA ou via Zoom através do link: https://us02web.zoom.us/j/8938224817.

O Zoom é um dos principais aplicativos de software de videoconferência, que permite interagir virtualmente com os colegas de trabalho quando as reuniões presenciais não são possíveis, extremamente bem sucedido para eventos sociais.

O Painel terá como palestrantes o Secretário de Turismo do Pará, André Orengel Dias, Coordenador de Políticas de Prevenção da SEGUP, Rodrigo Martins do Vale, e a Promotora de Justiça, Coordenadora do Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do MPPA, Mônica Rei Moreira Freire.

Fonte:

Deixe seu comentário