Portal da Cidade Tucurui

Turismo

Parauapebas sediará o III Seminário Nacional de Governança para o Turismo

A Edição Parauapebas/PA e Região do Carajás, será um evento híbrido, onde serão abordados os eixos governança, inovação e sustentabilidade.

Publicado em 05/05/2022 às 18:00
Atualizado em

(Foto: Banco de Imagens do Google)

Parauapebas sediará o III Seminário Nacional de Governança para o Turismo


A Confederação Nacional de Municípios (CNM), juntamente da Prefeitura de Parauapebas e a Organização das Cidades Brasileiras Patrimônio Mundial (OCBPM), estão organizando III Seminário Nacional de Governança para o Turismo e a Feira de Negócios Turísticos Destinos do Brasil.

A Edição Parauapebas/PA e Região do Carajás, será um evento híbrido (presencial e online), onde serão abordados os eixos governança, inovação e sustentabilidade.

A organização convida a toda a população para que participem nos dias 19 à 21 de Maio, no Núcleo Urbano de Carajás, na cidade de Parauapebas, ou via internet, seguindo a programação. Essa é uma oportunidade de discutir a governança para o turismo no coração da floresta amazônica.

Para inscrever-se, basta acessar o site Governança para o Turismo, onde é possível realizar a inscrição para acompanhar o evento de forma presencial ou online.


Clique aqui e inscreva-se.

Clique aqui e confira o cronograma.

Fonte:

Deixe seu comentário