Portal da Cidade Tucurui

Poder Legislativo

Revitalização da Praia do Amor em Tucuruí

Projeto de Indicação N° 007/2022 de Autoria do Vereador Albert Lobato tem como objetivo a revitalização da Praia do Amor em Tucuruí:

Publicado em 11/06/2022 às 10:31
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Projeto de Indicação 007/2022 de Autoria do Vereador Albert Lobato tem como objetivo a revitalização da Praia do Amor em Tucuruí:


O turismo é um dos setores da economia que tem a capacidade imediata de geração de emprego e renda, pois é gente chegando e a roda da economia girando. Sem gente não temos consumo, sem consumo não há demandas para o mercado de produtos e serviços.

O Vereador Albert Lobato tem defendido o potencial do Turismo como fonte geradora de empregos e renda em Tucuruí, nesta semana o parlamentar conseguiu a aprovação na Câmara Municipal, de um Projeto de Indicação de sua autoria que tem como objetivo a revitalização da Praia do Amor.


"Realizamos essa indicação para o Poder Executivo, esperamos que o prefeito Alexandre Siqueira possa nos atender, tenho certeza que aquela praia depois de pronta e revitalizada vai gerar emprego e renda para as pessoas que gostam do veraneio. Tucuruí é uma cidade turística e que abrange toda a região do lago, então todos os municípios ao redor irão se beneficiar com isso", enfatizou Albert.


A Praia do Amor é um dos atrativos importantes da nossa cidade, e o pleito em questão vem de encontro a nessidade e o bem-estar da população que frequenta a praia, proporcionando uma estrutura adequada para atrair os turistas que visitam a cidade, e criar melhores condições para o lazer dos moradores em períodos de férias e feriados.

Essa revitalização constitui uma necessidade urgente e oportuna não só como pólo de dinamização turística, mas também como foco de lazer nos meses de verão.


A revitalização tornará a Praia do Amor um ponto de referência para o turismo na região, sendo um local de qualidade e segurança e com muitos atrativos, iluminação adequada e implantação de quadra de esporte da modalidade futevôlei e, se possível, a construção de banheiros, inclusive, com acessibilidade, observando, para tanto, o impacto ambiental e a infraestrutura local.


Para mais sugestões de Indicações, entre em contato pelas redes sociais:

INSTAGRAM | FACEBOOK | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Fonte:

Deixe seu comentário